High School - High Line School
Menu fechado

High School: conquiste um certificado internacional sem sair do Brasil

Estudar fora do Brasil é o sonho de muitos alunos! Além de toda a bagagem educacional, o enriquecimento cultural é outro fator muito almejado pelos estudantes e de extrema relevância no mercado de trabalho.

Porém, ingressar em uma universidade fora do Brasil não é tarefa das mais simples e pode tomar muito tempo e energia dos interessados. Com o curso de High School, no entanto, os estudantes terão a chance de obter essa cobiçada certificação internacional ao mesmo tempo que cursam o Ensino Médio brasileiro.

 

woman-hands-hold-canada-flag-patriotism

O High School é uma parceria entre o Colégio Cermac, localizado no bairro Mandaqui, na zona norte de São Paulo, com a Rosedale Academy, do Canadá. Essas escolas se juntaram para oferecer aos estudantes brasileiros a oportunidade de cursar o High School canadense no Brasil e conquistar um certificado internacional. Este mesmo certificado é obtido pelos estudantes canadenses ao cursar o equivalente ao nosso Ensino Médio em seu país.

E o melhor de tudo é que o High School também está disponível para quem não estuda no Cermac. Ou seja, mesmo estudando em outro colégio, os estudantes poderão fazer as aulas de High School no contraturno e obter dois diplomas.

Neste programa, o curso de High School e o Ensino Médio brasileiro são cursados simultaneamente. A diferença é que as aulas de High School começam no 9º e são ministradas 100% em inglês. Ao final do curso, os alunos saem com a certificação do Ensino Médio brasileiro e uma certificação internacional.

Ao cursar o High School, os estudantes participam de webinários, congressos e encontros com universidades canadenses e de outros países. Os alunos recebem orientação educacional e profissional completa e aprendem a organizar um currículo internacional, o que os ajudará a se candidatarem a vagas em universidades em todo o mundo.

Gostou da novidade? Então corra! As vagas para o High School são limitadas! Não perca a chance de trilhar um percurso acadêmico de sucesso no exterior. Faça o High School e obtenha o passaporte para as melhores universidades do mundo!!

Caso tenha ficado com alguma dúvida, confira o FAQ de High School abaixo ou entre em contato com a escola para mais informações.  

Perguntas frequentes

Não. As aulas de High School são realizadas presencialmente, no próprio Colégio Cermac. Apesar de contar com a participação de profissionais canadenses em webinários, workshops e palestras, todos esses encontros são virtuais e os alunos não precisam se deslocar para participar das aulas.

Não. Apesar das aulas serem ministradas 100% em inglês, o objetivo do High School não é ensinar o idioma. Naturalmente, os alunos irão expandir o vocabulário ao serem apresentados a novas palavras e expressões, porém, o objetivo do High School é transmitir o mesmo conteúdo das disciplinas do Ensino Médio canadense aos estudantes brasileiros.

Não. O High School não se trata de uma certificação de proficiência de idioma. Este curso é reconhecido internacionalmente e concederá um diploma do Ensino Médio canadense aos estudantes brasileiros. O diploma do curso de High School equivale a um diploma da Rosedale Academy, o mesmo que recebido pelos alunos canadenses. Isso deixará os nossos estudantes a um passo das melhores universidades do mundo!

Sim!! O curso de High School é a chance única para obter um certificado internacional paralelo ao certificado do Ensino Médio brasileiro, sem a necessidade de sair do Brasil e separar o aluno de sua família. As vagas para o curso de High School são limitadas. Não perca essa oportunidade!

Política de Privacidade e Cookies