Adaptação - High Line School
Menu fechado

Adaptação

​O aluno que chega à High Line School vindo de uma escola sem o ensino bilíngue não passa apuros. Ele vai encontrar uma estrutura toda preparada para ajudá-lo a passar pelo período de adaptação e, rapidamente, estará familiarizado com o idioma.

O aluno em adaptação participa das aulas de inglês e em inglês normalmente. Ainda que ele não consiga acompanhar, é importante que ele comece a se familiarizar com o idioma e com os colegas. 

Em outro momento, fora do horário de aulas, é feito um trabalho especial só com os alunos de adaptação. Neste momento são passados todos os tópicos principais, a gramática e todo o conteúdo que o aluno não teve por não estudar em uma escola bilíngue. 

O aluno é avaliado constantemente e, quando o professor perceber que ele já está adaptado, ele passa a assistir as aulas sem o acompanhamento.

Este trabalho também é realizado com aluno que apresentam dificuldade no aprendizado do idioma. É uma forma de uniformizar os grupos e garantir que cada alunos tenha o aprendizado esperado para cada nível.

Receba a news

Receba em seu e-mail as principais notícias sobre a High Line School. Fique tranquilo, seu e-mail não será utilizado para envio de spam.