High Line conquista categoria gold no Cambridge Assessment English | High Line School
Menu fechado

High Line conquista categoria gold no Cambridge Assessment English

High Line é gold no Cambridge Assessment English!

A High Line School é ouro! Nossa escola conquistou a categoria gold no Cambridge Assessment English, título concedido aos centros de aplicação dos exames de Cambridge que se destacam pela qualidade do corpo docente e pela nota obtida pelos estudantes nos testes.

Os centros de exames de Cambridge estão organizados nas categorias standard, bronze, silver e gold, sendo esta última a maior posição a ser alcançada.

Além de promover os testes de proficiência aos alunos, o Cambridge Assessment English também avalia os melhores centros autorizados. Existem mais de 2.800 centros em 130 países no mundo e todos seguem elevados padrões. Por isso, o grau de excelência nesta classificação nos enche de orgulho e nos deixa ainda mais confiantes para continuar levando ensino bilíngue de verdade para jovens e crianças!

Sobre o Cambridge Assessment English

O Cambridge English Assessment é a parte da Universidade de Cambridge responsável por ajudar milhões de pessoas a aprender inglês e a comprovar suas habilidades para o mundo.

Os exames Cambridge English são amplamente aceitos como prova de grande habilidade na língua inglesa. Eles podem abrir portas para residir, trabalhar e estudar em países de língua inglesa e em outras partes do mundo.

Dada a importância desses testes, eles foram escolhidos como mais uma forma de provar a proficiência dos alunos da High Line School. Anualmente, as avaliações são feitas pelos estudantes do Year 3, Year 5, Year 7 e Year 9. Desta forma, é possível avaliá-los e mantê-los motivados em seus estudos e no desenvolvimento da língua inglesa.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Política de Privacidade e Cookies