Atendimento Personalizado
O que é o Atendimento Personalizado?
A High Line School sempre se preocupou em oferecer a melhor educação possível para seus alunos e o melhor suporte para as famílias. Aqui, nós sabemos que cada estudante tem um jeito particular de aprender e nosso objetivo é fazer com que cada um aprenda da melhor forma possível, sempre respeitando as individualidades.
Sabemos, também, que a família exerce um papel muito importante na educação. Por isso, se você sempre teve curiosidade em saber como seus filhos aprendem, a High Line apresenta um inovador Atendimento Personalizado, onde é possível obter relatórios que mostram como seus filhos aprendem, onde precisam melhorar e o que pode ser potencializado em seus estudos.
Como obter o Atendimento Personalizado?
O Atendimento Personalizado está dividido em três etapas: o cadastro, o Teste de Perfil e a Prova de Conteúdo.
O primeiro passo é a criação de um usuário e senha. Lembre-se de guardar bem os seus dados de acesso, pois eles serão necessários durante toda a etapa de avaliação.
Após o cadastro, seus filhos estarão aptos para o segundo passo, que consiste em responder ao Teste de Perfil. O questionário é individual, por isso, lembre-se de fazer um login e senha para cada um deles, selecionando as respectivas séries.
O teste contém 20 perguntas. Incentivamos que seus filhos respondam de acordo com a reação que teriam, de forma que não há respostas certas ou erradas. O objetivo é saber como eles se comportam mediante as situações propostas.
Os resultados deste Teste de Perfil saem imediatamente, por meio de um relatório com informações detalhadas sobre o processo de aprendizagem do estudante, perfil de aprendizagem e seus processos de tomada de decisões.
Em seguida, a High Line School entrará em contato para encaminhar um link contendo o terceiro passo do atendimento: a Prova de Conteúdo.
Lembramos que o Atendimento Personalizado é gratuito. Não perca a oportunidade de descobrir como seus filhos aprendem e faça já os testes clicando no link abaixo: