Middle School - High Line School
Menu fechado

Middle School

No Middle School (Ensino Fundamental II), intensificam-se as aulas com apresentação de trabalhos, lições e as práticas esportivas e artísticas continuam presentes.
Nossos alunos aprendem por meio de atividades envolventes, que estimulam a criatividade, a participação e garantem a aprendizagem de maneira única.
A conclusão do Middle School possibilita dos alunos estarem totalmente aptos no segundo idioma, fluentes em inglês, interpretando textos, resolvendo situações-problema voltadas para o cotidiano e dominando Geometria, Física, Química e todas as outras disciplinas que compõem a Base Nacional Comum Curricular.
Os estudos baseiam-se no cenário atual da vida do estudante e já preparando para o cenário profissional. A aula de Empreendedorismo, por exemplo, expõe e insere os jovens em realidades ainda não conhecidas por eles, possibilitando de conhecerem profissões e suas rotinas, bem como, a educação financeira necessária desde o início da trajetória profissional até a conclusão dela, na terceira idade.
No encerramento do 9° ano, o aluno integrante da família High Line School está plenamente consciente de seu papel na sociedade, engajado em relação às temáticas de proteção ao meio ambiente, preocupado com o próximo e pronto para fazer a diferença.

O horário do Middle é das 7h10 às 12h45.

Galeria de fotos

Política de Privacidade e Cookies